A CONFISSÃO DOS PECADOS E O PERDÃO.

1 João 1: 8. Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. 9. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. 10. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

PENSAMENTO: Viver na paz de Deus e segundo os seus preceitos na excelência da palavra é viver efetivamente na luz de Cristo  e  jamais dar brechas para que às influências do mundo corrompam nossa consciência e nos afaste da verdade.

"Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? - (II Coríntios 6: 14).

É imprescindível que reconheçamos nossas limitações e erros que eventualmente cometemos em nossa trajetória cristã para que recebamos o perdão divino e o Espirito Santo habite em nós.

"Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado". - (Salmos 32: 5).

ORAÇÃO: Pai Eterno. Rogo para que jamais eu me deixe ensorbecer, mas reconheça minhas falhas, as confesse a Vós, viva em constante oração, busque à tua orientação e me esforce verdadeiramente no sentido de me desviar do mal e cumprir seus santos estatutos. Em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIFERENÇA ENTRE SINAI E SIÃO.

O CAVALEIRO NO CAVALO BRANCO.

PAULO ENVIA TIMÓTEO EM MISSÕES.