JESUS, NOSSO SUFICIENTE SALVADOR E PERFEITO ADVOGADO EM TODAS NOSSAS CAUSAS.

1 João 2: 1. Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 2. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

PENSAMENTO: Verdadeiramente o Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo jamais nos desampara ou desamparou. Ele nos adverte carinhosamente de modo a nos desviar do mal e até no momento em que se conduziu ao Pai Eterno nos prometeu seu retorno e deixou-nos o Espírito Santo a nos guiar e nos defender contra às inúmeras investidas do inimigo de nossas almas.

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós". - (João 14: 16-18).

Sem sombra de dúvida o Senhor Jesus Cristo conheça todas nossas dificuldades e sofrimentos, pois se fez homem semelhante a nós e não poupou a si mesmo, todavia jamais pecou, sofreu, morreu em nosso lugar e se tornou nosso sumo sacerdote eterno e digno de toda honra e glória para sempre.

"Pelo que convinha que em tudo fosse feito semelhante a seus irmãos, para se tornar um sumo sacerdote misericordioso e fiel nas coisas concernentes a Deus, a fim de fazer propiciação pelos pecados do povo. Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados". - (Hebreus 2: 17-18).

ORAÇÃO: Pai Eterno. Rogo para que eu viva em consonância ao teu santo querer e seja abençoado por vós durante todo meu viver. Em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIFERENÇA ENTRE SINAI E SIÃO.

O CAVALEIRO NO CAVALO BRANCO.

PAULO ENVIA TIMÓTEO EM MISSÕES.