O DESCANSO DE DEUS NO SÉTIMO DIA.

 Gênesis 2:1 Assim, pois, foram acabados os céus e a terra e todo o seu exército. 2 E, havendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra, que fizera, descansou nesse dia de toda a sua obra que tinha feito. 3 E abençoou Deus o dia sétimo e o santificou; porque nele descansou de toda a obra que, como Criador, fizera.

PENSAMENTO: O Pai Eterno não nos criou apenas para o trabalho, mas também para que tenhamos um relacionamento pessoal com Ele e está é uma das razões pelas quais separou um dia em especial para que efetivamente descansassemos nele. Do mesmo modo que uma sinfonia é composta por notas também é intercalada com pausas de modo que a melodia e a harmonia sejam percebidas. Tudo que o Senhor faz é bom e perfeito e os seus estatutos possuem um propósito maior que sempre visam o bem comum de todas suas criaturas.

"Isso será um sinal perpétuo entre mim e os israelitas, pois em seis dias o SENHOR fez os céus e a terra, e no sétimo dia ele não trabalhou e descansou”."  - (Êxodo 31:17).

ORAÇÃO: Pai Eterno. Que sejamos plenos de paz, vivamos em consonância com tua lei e acima de tudo a interpretemos com sabedoria, pois sabemos que enviaste teu filho amado Jesus Cristo para ser o nosso sábado, que nele descansemos assim como Cristo nos recomendou, que também o guardemos em nosso coração praticando todos os dias da semana às boas obras, às quais Ele tão bem nos ensinou. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIFERENÇA ENTRE SINAI E SIÃO.

O CAVALEIRO NO CAVALO BRANCO.

PAULO ENVIA TIMÓTEO EM MISSÕES.