O ÚNICO SALVADOR DE ISRAEL.

Apocalipse 1: 4. João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça a vós e paz da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; 5. e da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o Príncipe dos reis da terra. Aquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados, 6. e nos fez reis, sacerdotes para Deus, seu Pai, a ele seja glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém. 7. Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. 8. Eu sou o Alfa e o Omega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

PENSAMENTO: Naquele período foi divulgado o Evangelho segundo Jesus Cristo de modo que através dele é feita a convocação,  santificação e o arrependimento foi proclamado a todos.

"Isso continuou por dois anos, de forma que todos os judeus e os gregos que viviam na província da Ásia ouviram a palavra do Senhor". - (Atos dos Apóstolos 19: 10).

Cristo veio para esse mundo em carne, esvaziou-se a si mesmo e sofreu martírio em nosso lugar de modo que alcançou nossa salvação e hoje ocupa lugar a destra do Pai Eterno. A Ele rendamos glória, ouçamos sua santa palavra e a guardemos em nosso coração de modo a sermos libertos das tribulações vindouras a esse mundo.

"Respondeu Jesus: "Ainda que eu mesmo testemunhe em meu favor, o meu testemunho é válido, pois sei de onde vim e para onde vou. Mas vocês não sabem de onde vim nem para onde vou. Vocês julgam por padrões humanos; eu não julgo ninguém. Mesmo que eu julgue, as minhas decisões são verdadeiras, porque não estou sozinho. Eu estou com o Pai, que me enviou". - (João 8: 14-16).

O privilégio que recebemos do nosso Rendentor é imenso, pois nos sacrificou e honrou sem que tivéssemos merecimento. Rendamos glórias para sempre ao autor das nossas vidas, pois fomos comprados pelo seu sangue precioso. 

 "Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas". - (Apocalipse 4: 11).

O Senhor é longânimo, todavia é também justo e não se deixa escarnecer. É mister que haja arrependimento sincero de todos os viventes, pois sua volta é eminente, por todos será vista e os que se rebelam receberão  severa punição.

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória". - (Mateus 24: 30).

Verdadeiramente é preciso conhecermos ao Altíssimo e vivermos em seus átrios, pois nunca teve genealogia, todo poder emana dele e toda a vida está em suas mãos.

"Vocês são minhas testemunhas", declara o Senhor, "e meu servo, a quem escolhi, para que vocês saibam e creiam em mim e entendam que eu sou Deus. Antes de mim nenhum deus se formou, nem haverá algum depois de mim. - (Isaías 43: 10).

ORAÇÃO: Pai Eterno. Rogo neste momento para que abençoe sobremaneira sua igreja, nos livre do mal e nos ajude em nossas fraquezas a compreender e seguir com eficácia aos seus sagrados preceitos. Em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIFERENÇA ENTRE SINAI E SIÃO.

O CAVALEIRO NO CAVALO BRANCO.

PAULO ENVIA TIMÓTEO EM MISSÕES.