ORAÇÃO PELA VIDA INTEGRAL DA IGREJA.

1 Tessalonicenses: 5. 23. E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 24. Fiel é o que vos chama, e ele também o fará. 25. Irmãos, orai por nós. 26. Saudai a todos os irmãos com ósculo santo. 27. Pelo Senhor vos conjuro que esta epístola seja lida a todos os irmãos. - Bíblia JFA Offline PRO

PENSAMENTO:  É preciso que o cristão viva em busca constante da genuína santificação de modo a ter uma conduta inculpável perante Deus.
"É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, temperante, sóbrio, ordeiro, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não espancador, mas moderado, inimigo de contendas, não ganancioso; que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com todo o respeito (pois, se alguém não sabe governar a sua própria casa, como cuidará da igreja de Deus?); não neófito, para que não se ensoberbeça e venha a cair na condenação do Diabo. Também é necessário que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em opróbrio, e no laço do Diabo. Da mesma forma os diáconos sejam sérios, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância, guardando o mistério da fé numa consciência pura". - (1 Timóteo: 3. 2-9).

Sejamos sempre guiados pelo nosso Redentor o Príncipe da Paz, Jesus Cristo, que nos resgatou do pecado. Busquemos em tempo integral à paz de Cristo e como Ele sejamos pacificadores genuínos.
"Ora, o Deus de paz, que pelo sangue do pacto eterno tornou a trazer dentre os mortos a nosso Senhor Jesus, grande pastor das ovelhas, vos aperfeiçoe em toda boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em nós o que perante ele é agradável, por meio de Jesus Cristo, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém". - (Hebreus: 13. 20-21).

Demos graças ao Senhor Jesus Cristo, nosso Redentor que veio a está terra, passou por inúmeros sofrimentos e humilhações para nos poupar da condenação eterna. Efetivamente nos comprou por alto preço, seu sangue precioso foi vertido no calvário por nós e brevemente voltará para nos levar consigo ao seu Reino de Glória. Estejamos genuinamente preparados para o seu glorioso retorno. Somente Ele é digno de toda honra e louvor.

"Diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que perante Pôncio Pilatos deu o testemunho da boa confissão, exorto-te a que guardes este mandamento sem mácula e irrepreensível até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; a qual, no tempo próprio, manifestará o bem-aventurado e único soberano, Rei dos reis e Senhor dos senhores". - (1 Timóteo: 6. 13-15).
Que verdadeiramente nos apartemos do pecado, pois embora sejamos fracos carnalmente sabemos que se clamarmos ao Altíssimo para que resistamos firmemente às tentações Ele nos ajudará a nos santificar genuinamente.

"Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Pois assim como apresentastes os vossos membros como servos da impureza e da iniqüidade para iniqüidade, assim apresentai agora os vossos membros como servos da justiça para santificação". - (Romanos: 6. 19).
Estejamos prontos ao chamado do Senhor e meditemos constantemente nos seus estatutos de modo a jamais nos desviarmos da sua santa palavra.
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". - (Apocalipse: 3. 20).
Sejamos verdadeiros e fiéis a Deus em todo tempo, pois com efeito Ele nos amou primeiro e a sua fidelidade é eterna.

"Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos." - (Deuteronômio: 7. 9).

Orai sem cessar uns pelos outros e saudai-vos com o ósculo santo demonstrando a genuíno amor de Cristo em todas às formas de expressão.

"Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém". - (I Pedro 5:14).

Como membros da santa família de Cristo abençoemos uns aos outros elevando o Santo nome do Senhor, pois sua graça certamente abundou no meio de nós.

"Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, por amor do seu nome, para a obediência da fé entre todos os gentios". - (Romanos: 1. 5).

ORAÇÃO: Que o amor de Deus seja multiplicado no meio de nós, que a Glória de Deus nos vivifique em todos os momentos e a sua graça nos faça meditar, aprender e praticar os santos ensinos do Senhor. Em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIFERENÇA ENTRE SINAI E SIÃO.

O CAVALEIRO NO CAVALO BRANCO.

PAULO ENVIA TIMÓTEO EM MISSÕES.