CONTRIBUINDO COM GENEROSIDADE.
2 Coríntios: 9. 6. Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará, 7. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria. 8. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra; 9. conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre. 10. Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça. 11. Enquanto em tudo enriqueceis para toda a liberalidade, a qual por nós reverte em ações de graças a Deus. 12. Porque a ministração deste serviço não só supre as necessidades dos santos, mas também transborda em muitas ações de graças a Deus; 13. visto como, na prova desta ministração, eles glorificam a Deus pela submissão que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade da vossa contribuição para eles, e para todos; 14. enquanto eles, pela oração por vós, demonstram o ardente afeto que vos têm, por causa da superabundante graça de Deus que há em vós. 15. Graças a Deus pelo seu dom inefável. - Bíblia JFA Offline PRO.
PENSAMENTO: Toda vez que é falado a respeito das ofertas a Deus uma grande parcela de pessoas age de modo a reprovar essa questão. Se fizermos uma análise mais profunda das escrituras é possível pontilhar várias passagens onde vários personagens cerebres dão sua contribuição de modo fervoroso. A contribuição à Deus deve ser antes de tudo um gesto de amor e fé à aquele que tudo nos ofertou e tem nos sustentado até a presente data. O Pai Eterno se apraz que tenhamos confiança exclusiva nEle para que vivamos bem e tenhamos abastecidos os nossos celeiros. Tudo que venhamos a fazer por amor ao Altíssimo certamente é regiamente recompensado. Não é bom deixar a dúvida envenenar nosso coração, todavia é vitorioso aquele que vive pela fé naquele que tudo criou. Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. - Hebreus: 11. 6.
ORAÇÃO: Pai Eterno. Rogo para que Limpe minha mente e meu coração de toda impureza e dúvida. Que eu viva por amor a Vós e a teu amado filho Jesus Cristo. Amém.
Comentários
Postar um comentário