A GRANDE SEARA E OS TRABALHADORES.

35. E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades. 36. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor. 37. Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. - Mateus 9:35-38.

PENSAMENTO: Jesus no seu tempo fazia a diferença. Ele curava, ensinava, expulsava demônios, pregava o evangelho e orava. A seara a qual Jesus se referia eram às inúmeras almas que careciam de salvação no seu tempo. Hoje é ainda grande a necessidade de ceifeiros ou seja, servos de Deus, que estejam prontos para dar continuidade a obra iniciada por Jesus Cristo. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. - Marcos 16:15. Fazer a obra de Deus é um privilégio para quem a faz. Quem ceifa já está recebendo recompensa e ia juntando fruto para a vida eterna; para que o que semeia e o que ceifa juntamente se regozijem. - João 4:36.

ORAÇÃO: Pai Eterno, levanta homens e mulheres dispostos a darem continuidade a sua maravilhosa obra na Terra, faz com que a humanidade se conscientize de que só através do seu filho amado Jesus Cristo há salvação. E que o seu grande amor seja compartilhado entre todos os seres da Terra para que, no dia da volta de Jesus Cristo estejamos todos prontos para irmos com Ele ao teu Reino de Glória.  Amém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIFERENÇA ENTRE SINAI E SIÃO.

O CAVALEIRO NO CAVALO BRANCO.

PAULO ENVIA TIMÓTEO EM MISSÕES.