A CURA DO LEPROSO.

1. Quando Jesus desceu do monte, grandes multidões o seguiam. 2. E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. 3. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra. 4. Disse-lhe então Jesus: Olha, não contes isto a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. - Mateus 8:1-4.

PENSAMENTO:  Onde Jesus se encontra é seguido por multidões e entre muitos que o seguiam estava aquele leproso que ousou se aproximar dele e rogar-lhe cura. Ele sabia que Jesus podia torna-lo limpo da lepra, que levando para o lado espiritual é uma enfermidade que representa também o pecado. Deus sempre quer a nossa cura e a nossa salvação. Ele espera que nos aproximemos dele. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11.28. A medida que nos aproximamos de Jesus nos afastamos do pecado e às bênçãos de Deus recaem sobre nós. Deus é um pai amoroso que deseja que vivamos uma vida nova livre de todo mal.  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16.

ORAÇÃO: Pai Eterno, concede- me cura em meu corpo e em minha alma, que eu viva segundo os seus preceitos e tenha a tua paz. Em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIFERENÇA ENTRE SINAI E SIÃO.

O CAVALEIRO NO CAVALO BRANCO.

PAULO ENVIA TIMÓTEO EM MISSÕES.